sábado, 15 de dezembro de 2012

Governador Cid Gomes poderá está presente na FECOISQ






Foi formalizado ao governador Cid Gomes o convite para o encerramento da Feira do Comércio e Industria de Santa Quitéria (FECOISQ). A princípio Cid Gomes acenou positivamente e poderá prestigiar a feira no seu encerramento que está marcado para o dia 19 de janeiro, faltando a confirmação oficial. Neste mesmo dia o governador estará em uma inauguração no município de Sobral.


Na FECOISQ deverão está presentes, também, representantes da Indústria Nucleares do Brasil – INB e da Galvani empresas que farão a extração da mina de Itatáia e que ocuparão um stand com palestras e apresentação de outros produtos.
Lançamento

A Câmara de Dirigentes Lojista de Santa Quitéria em parceria com o SEBRAE tem a honra de convidá-lo para participar do lançamento da IV FECOISQ e a Festa Confraternização de Final de Ano da CDL.
LOCAL: Auditório da CDL de Santa Quitéria
DA T A: 18 de dezembro de 2012 (terça-feira)
PROGRAMAÇÃO:
20:00h - Apresentação do Manual de Funcionamento da IV FECOISQ, pelo presidente da CDL Marcelo Magalhães.
20:30h - Apresentação Focus Eventos por Josiane Sampaio.
21:00h - Palestra ‘ ‘Os cinco anéis do marketing’ ’ por Fábio Mesquita Torres.
22:30h - Coquetel de Encerramento com música ao vivo.


Bandas
As atrações musicais da FECOISQ já estão contratadas. Seis bandas animarão os quatro dias da feira. São elas: Forró Tira a Saia, Forró Arroxa, Forró Real, Matheus Fernandes, Toca do Vale e Forró do Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário