sábado, 15 de dezembro de 2012

Depois da volta, Chagas Mesquita ataca Dudu Monte



O prefeito de Santa Quitéria Chagas Mesquita, usou uma das emissoras de rádio de Santa Quitéria e em tom de desabafo, literalmente, soltou o verbo contra o seu vice-prefeito Eduardo Sobral Monte e Silva, o Dudu Monte.
DUDU NÃO SE PREOCUPOU EM ADMINISTRAR O POUCO TEMPO QUE TINHA E PASSOU A TRATAR OS FUNCIONÁRIOS COM ARROGÂNCIA
Em sua fala Chagas Mesquita afirma que Dudu só se preocupou em saber o que tinha sido feito na sua administração. "Recebi muitas pessoas que me ligaram chorando, pois Dudu de forma arrogante e prepotente obrigava os funcionários da Prefeitura a lhe chamar de doutor. Ora, se nem cidadão quiteriense ele é, pois caiu aqui de pára-quedas para ser meu vice".
A ADMINISTRAÇÃO DE DUDU, NOS 10 DIAS FOI UM DESATRE, DANDO UMA DE MORALISTA.
Segundo Chagas Mesquita, Dudu Monte colocou pessoas sem esclarecimentos para ser chefe na Prefeitura e (Chagas possivelmente refere-se às pessoas ligadas ao ex-prefeito e padrinho político do mesmo, Tomás Figueiredo, que foram convidadas a exercer cargo na administração do vice-prefeito).
“Em 10 dias fez este desastre todinho, dando uma de moralista, mas quis se pagar o tempo que ficou fora, mais de R$ 72 mil. Do tempo que nem eu nem ele recebemos nossos salários. Já tava no ponto para pagamento, foi que eu voltei e não deixei ser pago”, afirmou Chagas Mesquita.  
"Dudu pegou talão de cheque na Caixa e não devolveu. Fez várias transferências e não tem nenhum papel, sem notas fiscais. Trocou as senhas e botou todas no seu computador pessoal e ele pode fazer o que quiser, mas nós estamos apurando", salientou o prefeito Chagas Mesquita.
DUDU PASSOU A TER COMO PREOCUPAÇÃO ME PERSEGUIR
 “Quer conhecer homem, dê dinheiro ou poder”, se investiu de ser prefeito para me perseguir, fez busca e apreensão (referência a utilização da força policial que apreendeu cadeiras e mesas no Posto de propriedade da família de Chagas e segundo o que se comenta teriam ido inclusive, na casa da mãe do prefeito realizar busca e apreensão). 
"Ele se juntou a pessoas que não querem o bem de Santa Quitéria e que só querem me perseguir" (mais uma suposta referência às pessoas ligadas a Tomás Figueiredo).
ADVOGADO NÃO É DOUTOR
Em tom de ironia, Chagas Mesquita afirmou que o seu vice-prefeito é homem arrogante e faz questão de ser chamado de doutor só porque é advogado. "Advogado não é doutor, doutor é quem tem doutorado", afirmou o prefeito. Só porque foi investido temporariamente no cargo de prefeito se acha o maioral. O povo de Santa Quitéria não admite mais imposição, nem pessoas que maltratam a população.
Continuando seus ataques ao vice-prefeito Dudu Monte, digo, Dr. Eduardo Monte, o prefeito relembrou um velho dito que afirma: "Quer conhecer um homem lhe dê dinheiro ou poder".
RELACIONAMENTO COM O PREFEITO ELEITO FABIANO LOBO 
Durante a entrevista Chagas Mesquita foi forçado diversas vezes a dizer que estava se aliando ao prefeito eleito Fabiano Lobo, o entrevistador, que também faz parte de sua assessoria tentou forçar que Chagas dissesse que conta com o apoio de Fabiano Lobo e forçando que o mesmo dissesse que tem um bom relacionamento com o futuro prefeito Fabiano Lobo, demonstrando a instituição da comissão de transição. Chagas desconversou e não afirmou e nem negou interesse em demonstrar que estaria interessado num bom relacionamento com o prefeito eleito, embora dissesse que está recebendo com hospitalidade os membros indicados por Fabiano Magalhães, citando um dos membros, o Dr. Douglas.
Percebe-se que existe uma pressão por parte de um grupo de Chagas Mesquita para que o mesmo se alie a Fabiano Lobo. Em conversa com algumas pessoas ligadas ao prefeito eleito, os mesmo afirmaram não existir nenhum interesse de se aliar ao atual prefeito. (SQN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário