segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Carro investe contra viatura do Ronda em Santa Quitéria



Na tarde do último sábado, dia 22 de dezembro, por volta das 17h20min, a viatura 0232 do Ronda do Quarteirão de Santa Quitéria por pouco não foi atingida por outro veículo que circulava pelas ruas da cidade.
De acordo com informações do sd Oliveira que conduzia a viatura pela rua João Rodrigues Pinto quando o veículo Gol, cor prata, placas HYA – 6117, conduzido por um homem identificado apenas como Cristiano, fez uma manobra arriscada colocando o automóvel em direção à VTR que foi obrigada a desviar. Daí, então, os policiais começaram uma perseguição. Ao chegar na avenida Cel. Manuel Alves, por onde passava o cortejo de um enterro, o Gol acabou parando e assim a viatura o alcançou.
O condutor do veículo resistiu a sair do carro o que deixou os policiais ainda mais desconfiados. Minutos depois, finalmente veio a explicação. Cristiano disse que no início quando do incidente, ele tentou desviar de uma pessoa que atravessava a rua naquele momento e por isso puxou o seu veículo na direção dos policiais. O policial disse que não viu ninguém no meio da rua, contradizendo o motorista. Ainda de acordo com sd Oliveira o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Depois das explicações, o rapaz foi liberado, porém, na manhã desta segunda-feira, o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil pelo Ronda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário