quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bandido acusado de estupro e assaltos é morto a tiro no interior de Santa Quitéria


A Polícia acaba de receber a informação que o elemento conhecido Elitonio Paiva de Melo,20 anos, foi executado a tiros de revolver na localidade de Furado, zona rural de Santa Quitéria. De acordo com as primeiras informações o bandido foi morto com quatro tiros, em um campo de futebol, por volta de 1h desta quarta-feira. O corpo ainda permanece no local. Segundo informações de testemunhas, Elitonio estava bebendo num bar, quando saiu em direção ao campo de futebol, onde foi executado. (Wilson Gomes)

Em contato com a polícia Civil de Santa Quitéria, através do inspetor Giovenázio, fomos informados de que realmente o bandido Elitonio teria sido assassinado e que a polícia Militar do município, já teria acionado o rabecão do IML para pegar o corpo e leva-lo ao Instituto Médico Legal para fazerem a necropsia.
O bandido Elitônio, era mais um que fazia parte da quadrilha do elemento Luciano do Cariré, que também já foi morto em  troca de tiro com a PM de Groaíras.
Segundo informações, Elitônio que foi morto na madrugada desta quarta-feira(26/12), e um homem conhecido como Cícero, são acusados de chefiarem uma quadrilha, que praticavam assaltos, estupros e outros ilícitos na região de Santa Quitéria, Groaíras, Forquilha, Cariré e Varjota.    
O Sargento ''Linha Dura'', comandante da polícia Militar de Varjota, que vivia na cola do elemento, também confirmou a notícia. (SQN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário