sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quiteriense que saiu para pescar é encontrado morto

Macaraú - Santa Quitéria: Familiares e amigos de Antônio Santana Alves Mota, popularmente conhecido como “Bidú”(foto) estão desesperados, o homem que de 47 anos saiu para pescar no inicio da tarde desta quarta-feira (27) e não voltou mais para casa. Ele, que costumeiramente pescava mergulhando com seu arpão, desceu o leito do Rio Acaraú por volta das 12h 30min. No final do dia, familiares começaram a ficar preocupados pois, ele nunca demorava tanto pescando e saíram à procura nos pontos do rio que ele sempre frequentava, a busca desesperada se estendeu durante toda a madrugada porém sem nenhum resultado. Pela manhã um mergulhador profissional se juntou ao restante do grupo, mas até agora não o encontraram.

Segundo informações e amigos e de populares, ele havia ingerido bebida alcoólica e estava visivelmente sem condições para um trabalho tão perigoso.
A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram notificados, porem, eles só podem agir após 24 horas do desaparecimento.
Do site
Bidu trabalha como assistente de som e luz na empresa Farisom (ex Dragões do Forró), é muito popular entre os habitantes do distrito de Macaraú/Santa Quitéria.
Pela manhã mais pessoas se juntaram as buscas, as autoridades já foram avisadas e esperemos que achem logo o nosso querido amigo. (Varjotahoje.com)

 - ''Bidú'' foi encontrado sem vida por volta das 10h. (SQN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário