sexta-feira, 29 de junho de 2012

PSD e PSC de Santa Quitéria confirmam acordo durante evento.

O PSD oficializou na tarde desta quarta-feira (27/06) o que, nos bastidores, era especulado como acordo fechado com PSDB local.
O ex-vereador, Anascelio (Maezinha),  participou de um almoço ao lado de Ciro Gomes, Dep. Carlomano Marques e do Prefeito Chagas Mesquita.O encontro era para resolver as articulações políticas do município e selar acordo na corrida eleitoral 2012.A decisão de se alinhar ao PSD foi tomada em reunião comandada por Ciro Gomes.
Maezinha na noite desta quinta (28/06) tornou publico sua apoio ao PSD, durante evento no ginásiopoliesportivo de Santa Quitéria (foto).
Desta forma, o encontro das lideranças do PSDB e do PSC de Santa Quitéria realizado no dia 07 de maio na capital com o objetivo de definir as estratégias para a campanha eleitoral de 2012, não surtiu efeito algum.
Especulação PSB
E ainda na noite desta quinta (27/06), informações desencontradas, era que o PSB estadual estaria costurando uma aliança com o PSD de Chagas Mesquita, fato que foi desmentindo no mesmo dia pelo vereador Braguinha, principal nome envolvido na disputa.
O certo é que a campanha em Santa Quitéria promete ser uma das mais duras. É esperar pra ver.(Santa Quitéria Destaque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário