terça-feira, 26 de junho de 2012

CUIDADO: Trecho perigoso preocupa população do bairro Boa Vida em Santa Quitéria.

    Um dos mais movimentados bairros de Santa Quitéria, o bairro Boa Vida apresenta um trecho que merece a atenção das autoridades responsáveis pelo transito. No local, existe um cruzamento onde devido ao grande movimento de veículos e pedestres, se tona um acesso de alto risco. 
A Avenida Melquiades Mourão (Centro-Boa Vida), com Major Euclides Lobo (Pedra da Saudade) existe a construção de uma praça e, no local foi colocado placas de alumínio e , as tais placas tiram total atenção dos condutores de veículos, tornando-se um ponto cego com grandes possibilidades de acidentes, fato que já vem acontecendo.
A proibição de acesso para quem vem do centro é um dos pedidos que moradores próximos a local acreditem ser a melhor maneira, já que a poucos metros existe o retorno, onde os que desejam se deslocar até os bairros Pedra da Saudade  / Cohab e Cinzas, passem a não utilizar a antiga entrada.
Embora, no dia a dia, ainda possamos verificar motoristas descumprindo a determinação, caso seja acatada pelo órgão responsável, essa seria um excelente idéia, afim de evitar novos acidentes no local.
"Forte: Santa Quitéria Destaque"

Nenhum comentário:

Postar um comentário