domingo, 24 de junho de 2012

OBRIGADO MEU DEUS

Meus amigos.
Não venho trazer uma notícia, exatamente, mas sim, os meus agradecimentos àquelas pessoas que se preocuparam, que oraram, que me procuraram para se solidarizar e ajudar de alguma forma pelo acidente que me ocorreu.
Neste sábado, me aconteceu algo de que agente sempre tem medo, mas só sabe da real situação quando passa pela dita experiência.
Nos momentos de aflição, de angústia e ao mesmo tempo de fé, é que nós entendemos muitas coisas na nossa vida. Talvez por não ter o convívio com os amigos e com família ameaçado. Mas, acredito eu, que tudo tem um objetivo, um proposito, não meu ou de outro ser humano comum, mas Daquele que tudo pode, que tudo sabe e não impõe sua magnitude para aparecer, mas oferece o seu amor para que nós possamos entender o quanto as pessoas, de um modo geral, são importantes para a nossa frágil vida.
Por consequência do acidente pelo qual eu passei, de forma súbita e ameaçadora, por alguns instantes - instantes suficientes para mudar a vida de qualquer um - me deixou pequenas sequelas que com a graça de DEUS serão vencidas. Eu falo de sete fraturas no meu pé direito que não significam, absolutamente nada, comparando com a forma como se sucedeu o sinistro. Meus Amigos, em fração de segundo quando percebi a aproximação do veículo e o impacto do choque, achei que ia perder muitas coisas, não sei dizer exatamente o quê. Mas, em questão de poucos segundos comecei a perceber que não tinha perdido nada, mas sim, descoberto que tenho mais amigos do que conhecia e que tem um SER que está sempre perto de mim, mais até do que achava... porque sem ELE ali, naquele momento, eu seria um nada!
OBRIGADO, meu DEUS por me permitir estar aqui com os meus amigos, com a minha família.
Eu estava... "tranquilo" depois do fato. Mas "homem também chora". E não foi pela dor da pancada, mas, pelo desconsolo de uma criança de seis anos, do lado do telefone, perguntando: "Paizinho você tá bem"?
Meus Amigos, agradeço a vocês por centenas de contatos, entre telefonemas, e-mails, visitas e os que me socorreram naquele momento. Graças a DEUS que apenas eu, saí ferido o que me deixou mais calmo.
Dou GRAÇAS novamente porque sou feliz pela vontade de DEUS de me proporcionar muitos amigos, meus queridos irmãos, meus maravilhosos filhos e minha esposa dedicada e por todos que participaram e colaboraram para a minha vida feliz, como meus pais que me amaram e mostraram com muita simplicidade os valores de um homem.
Agradeça, você também, a DEUS por todos os dias de sua vida, não só pelos dias felizes mas também por aqueles mais difíceis, pois o Paraíso não é aqui. Apenas temas a oportunidade de ensaiar o que seria um pedaço do Céu: amando uns aos outros.  
OBRIGADO SENHOR, EM NOME DE JESUS CRISTO

Vanderley Moises.

Um comentário:

  1. Nossa solidariedade sincera ao nosso companheiro Wanderlei, que foi muito feliz em seu agradecimento a Deus, no Nome de Jesus, o mais poderoso e milagroso, o Santo Forte, o Único que está sentado à direta de Deus-Pai Todo-Poderoso, Criador dos Céus e da Terra. Estas não são palavras de religião, são palavras das Sagradas Escrituras. Um abraço.

    ResponderExcluir