terça-feira, 26 de junho de 2012

FABIANO LOBO publica nota de exclarecimento sobre acidente


Utilizando a sua pagina pessoal do Facebook, o pré-candidato Fabiano Lobo em nota,publica exclarecimentos referente ao acidente ocorrido em (22/06).
Veja conforme consta em sua pagina
Nota de esclarecimento:
Queridos familiares e amigos. Venho por meio deste comunicado, tentar informar e esclarecer alguns pontos sobre o acidente onde me fazia presente na manhã da SEXTA-FEIRA (22.06.2012 às 09h40min) saindo da cidade de Fortaleza em direção a cidade de Canindé no quilômetro 320 da BR 020.
Obs:.Gostaria, antes de tudo, que os familiares dos senhores Antonio dos Santos e Cléssio José dos Santos possam acreditar que no fundo do meu coração NUNCA desejei que essa fatalidade acontecesse.
Estávamos eu (Fabiano Lobo), Kledir Lima e Douglas Lira viajando da cidade de Fortaleza em direção à cidade de Santa Quitéria.
Vale ressaltar que calmos e tranquilos estávamos com a viagem. Aproveitando este momento, inclinei o banco do passageiro onde estava, podendo assim descansar por alguns minutos. Foi quando, de forma súbita, percebi minha vida nas mãos de DEUS. Foi tudo muito rápido, intenso e BRUTAL. Não me lembro de muita coisa. Recordo-me bem de uma senhora perguntando o meu nome e eu sem saber responder a pergunta mais fácil do mundo. Quando o cinto de segurança rompeu com a colisão, recebi uma pancada muito forte na cabeça, o que me desorientou bastante.
Os segundos que se seguiram foram um misto de imagens e sons, onde não sabia ao certo o que realmente havia acontecido. Logo depois fui transferido do hospital de Canindé para o hospital São Carlos em Fortaleza, onde pude fazer vários exames para saber com exatidão o real estado de minha saúde.
Fraturei a escapula, tenho vários cortes no braço e estou com dores fortíssimas no tórax e nas costas, devido à batida frontal.
Na noite da Sexta-Feira no hospital fiquei sabendo que os senhores: Antonio dos Santos e Cléssio José dos Santos, que estavam no outro veículo não suportaram o impacto, vindo em seguida a falecer. Fiquei bastante triste com a notícia e muito abalado com essa informação.
Fatalidades como essa não deveriam acontecer, mas infelizmente ocorrem nos momentos mais impróprios. Rogo ao Criador a cada minuto que abençoe os seus familiares e lhes dê todo o conforto necessário neste momento tão difícil em suas vidas.
Atenciosamente,
Fabiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário