quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Corpo de uma mulher é encontrado em bueiro em Santa Quitéria


Foi encontrado agora a pouco, numa vala, na saída da CE-176, um corpo de uma mulher de aproximadamente 60 anos de idade.
Desde cedo, entre 5:30 e 6 horas da manhã, a polícia já procurava por Maria Célia Sales, esposa do Sr. José Sales, que desapareceu durante uma caminhada matinal, inclusive trabalhava-se com a possibilidade de sequestro. Policiais caíram em campo e logo, por volta de 8:30 horas, tiveram a informação de um corpo que estava, quase submerso nas águas de um bueiro, a 40 metros da zona urbana, na saída para a cidade de Catunda.
Ainda não há a confirmação de quem seja o corpo encontrado, pois está mergulhado no bueiro e não poderá ser removido antes da chegada da perícia.
A características e a situação, aparantemente correspondem com a da mulher desaparecida, mas ainda não se pode afirmar veementemente, se o corpo é de Maria Célia.
As polícias Civil e Militar, DEMUTRAN e o Pró-cidadania estão no local tentando controlar o grande número de curiosos e o fluxo de veículos que passam pelo local
.
Em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário