quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Motorista embreagado é preso após atropelar três pessoas em Hidrolândia


Na noite deste últmo dia de Carnaval, na cidade de Hidrolândia, por volta das 22 horas, um motorista embeagado atropelou três pessoas que estavam parados na avenida Cláudio Camelo Timbó, montados em suas motocicletas.
O mecânico Raimundo Paiva da Silva, vulgo Raimundo da Oficina, de 47 anos, residente no bairro da Caixa D'água, conduzia um automóvel Chevette, cor cinza, HTZ - 8890 - Tianguá, quando atropelou Francisco Erineudo G. Bertoldo que teve uma perna fraturada e Antônia Wanessa G. Martins que teve fratura em duas partes numa das pernas. O casal que estavam parados numa motocicleta a márgem da via pública, foram transferidos para à Santa Casa de Sobral.
A terceira vítima, Francisco Wires Andrade da Silva, foi hospitalizado no hospital de Hidrolândia com menas gravidade.
A polícia foi chamada e teve muito trabalho para dominar Raimundo da Oficina que reagiu à prisão, inclusive agredindo a um dos policiais, que no momento eram dois. Com a resistência, a PM chamou reforço das cidades de Ipueiras e Ipú, de onde vieram duas viaturas com mais homens, somando oito policiais que terminaram o trabalho de prisão começado pelos policias CB Messias e SD Rubemar.
Raimundo foi levado para o posto da P.R.E. em Vrjota para fazer o teste do bafômetro e foi constatada concentração de 0,73 miligrama de álcool por litro de ar expirado do motorista, autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário