quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Polícia confirma que corpo encontrado no bueiro é de Maria Célia

O sargento Linhares nos confirmou agora a pouco que o corpo encontrado submerso no bueiro, no início da CE - 176, é mesmo da esposa do Sr. José Sales. Segundo o policial, um irmão da vítima veio ao local e apesar da pouca visibilidade do corpo que estava mergulhado, ele a reconheceu pelas suas vestes.
A dona de casa Maria Célia Muniz Sales, 61 anos, saiu de casa, na rua Delmiro Gouveia, 215, no Centro, por volta das 5:30 horas da manhã desta quinta-feira, para caminhar, como fazia todas as manhãs, acompanhada de um outra mulher que lhe prestava serviço. Maria Céli ficou esperando a moça que fora à padaria. Quando a acompanhante voltou, não mais a encontrou.

Depois de algum tempo sem notícias, a polícia foi acionada e com suspeita de sequestro, logo começou a procurar pela dona de casa. Aproximadamente, uma hora depois recebeu a informação de que um corpo foi visto, submerso, nas águas de um bueiro, na saída para Catunda.
Ainda não se sabe o motivo da morte da mulher. Há suspeitas de que possa ter acontecido alguma espécie de convulsão, porém, não há confirmação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário