quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Técnico Marcão inícia preparação dos Atômicos para o Intermunicipal

MARCÃO técnico dos Atômicos
      Ontem a tarde, aconteceu o primeiro treino dos 'atômicos' no Gigante da Boa Vida, sob o comando do técnico Marcão. Aproximadamente 35 jogadores participaram do coletivo, entre eles três atletas de outros municípios, o Alan(Catunda); Rogério e Gleiber(Ipu). Além destes, o goleiro Aracildo que é da cidade de Catunda, estava presente, mas não treinou por causa de uma lesão.
      Este grande número de atletas que participaram do treino deverá ser reduzido nos próximos dias, quando Marcão deverá trabalhar somente com aqueles que farão parte do grupo.
      Uma possível perda neste grupo, é o volante Alan, que devido ao fato de ter jogado profissionalmente, em 2010, por Nova Russas na 3ª Divisão Cearense, de acordo com o regulamento do Intermunicipal da APCDEC, fica impossibilitado de jogar.
      Foi divulgado recentemente, em um site de Santa Quitéria, que o técnico Jérson Peixoto teria acertado com a diretoria quiteriense para dirigir a o time no Intermunicipal, o que, de acordo com o secretário de esportes e presidente da LESQ, Lima, o treinador é Marco Aurélio "O Marcão", desmentindo qualquer coisa neste sentido.

Um comentário: