terça-feira, 9 de agosto de 2011

SANTA QUITÉRIA:PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR TAXISTA EM FORTALEZA
    Na noite desta segunda-feira(08), por volta das 20h30min, foi preso na Rodoviária Deputado Chico Figueiredo na cidade de Santa Quitéria, Clécio Viana Franco, acusado de participar de um homicídio a um taxista na capital cearense.
    Segundo informações, Clécio e seu comparsa José Ribeiro Alves Filho, que foi preso pela manhã no bairro José Walter, teriam assassinado Rafael Nogueira de Lima, de 22 anos,  que trabalhava como taxista clandestino e havia sido contratado para uma corrida entre o bairro José Walter e o município de Maracanaú, na Região Metropolitana. O corpo de Rafael, que esta desaparecido desde sábado(6),  foi encontrado na tarde desta segunda-feira  no aterro sanitário de Maracanaú.
     A dupla armada com pedaços de madeira desferiu vários golpes contra a cabeça do taxista. O homem morreu no local, enquanto os criminosos fugiram levando aproximadamente R$ 60 do taxista.
 A Polícia Militar de Santa Quitéria foi avisada de que o outro suspeito teria saído com destino a este município via uma empresa de ônibus, para a casa de parentes na cidade. Os policiais, cabo Clériton, sd Simão e sd Araújo no comando do major Falcão, se dirigiram ao encontro do suspeito e o prenderam dentro do ônibus da Empresa Princesa dos Inhamuns.(SQN/Adriano Protásio) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário