quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Banco do Brasil de Hidrolândia teve caixas explodidos na madrugada de hoje

     Bandidos esplodiram caixas eletrõnicos do Banco do Brasil na cidade de Hidrolândia, na madrugada desta quarta-feira, por volta de 1:30 horas.
     Primeiro, eles cercaram o posto da Polícia Militar, onde havia três policias, fizeram vários, aproximadamente, uns 9 ou 10, de acordo com informações do Cabo Arruda que comandava o efetivo naquele momento. Enquanto isso, outros elementos explodiam os caixas eletrônicos do banco. Eles fizeram vários disparos pelas ruas da cidade.
     Na fuga, ainda houve um encontro com policiais civis de Santa Quitéria, numa viatura em que estava o delegado Kim Barreto. Ao se defrontarem com a viatura os homens  frearam bruscamente, entrando numa estrada carroçável. Os policiais fizeram disparos e os suspeitos abandonaram um veículo Fox de placas EOB 1127, inscrição de São Paulo e fugiram na escuridão da noite.
      No interior do carro foram encontrados vários objetos que foram usados na tentativa do furto ao Banco do Brasil de Hidrolândia. Pé de cabra, bananas de explosivos, gasolina, baclava e várias outras peças que foram utilizados.
       Helicóptero do Ciopaer, viaturas(carros e motos) de diversos setores da PM, policiais civis, estão a caça dos bandidos na região entre Hidrolândia, Santa Quitéria e Varjota, onde a polícia acredita que eles estejam refugiados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário