sexta-feira, 22 de julho de 2011

Garotos lotam o Gigante da Boa Vida sonhando com o futebol profissional

     Uma peneirada em busca de futuros jogadores de futebol, com mais de 200 garotos começou na tarde desta sexta-feira no Gigante da Boa Vida, em Santa Quitéria.
      O olheiro Sérgio Mesquita, numa parceria com a Secretaria de Esportes de Santa Quitéria, avalia meninos entre 10 e 17 anos que vieram não só deste município, mas também da cidade de Varjota. Eles sonham ingressar na escolinha de algum clube profissional. Sábado, os testes continuam com o professor Serjão. Os professores Marcão e Assis estão assistindo o olheiro.
      Quando na participação de Santa Quitéria nos Jogos Abertos em Morada Nova, Serjão já escolheu o garoto Júnior, de 16 anos e que irá na próxima segunda, começar uma preparação no CT do Uniclic, em Fortaleza.
      A peneira acontece em dois dias(sexta e sábado), quando os pequenos jogadores têm a oportunidade de mostrar seus dotes futebolísticos.

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua matéria meu amigo Wanderley e quero lhe informar que coloquei seu blog como meu parceiro um abraço e até amanhã ver ai camarada meu blog. www.varjotaesportes.blogspot.com

    ResponderExcluir