quinta-feira, 21 de julho de 2011

DEMUTRAN e Pró-cidadania têm novo comando

       O DEMUTRAN e o Pró-cidadania de Santa Quitéria estão com um novo comandante: o Sargento José Reginaldo Silva(foto). Ele foi apresentado e empossado na noite desta quinta-feira no Paço da Prefeitura Municipal pelo prefeito em exercício José Haroldo Martins Filho.
      A cerimonia, que foi realizada de maneira reservada, contou com a presença de vereadores, secretários, representantes de Pro-cidadania, DEMUTRAN, Associação dos motoristas dos Carros de Horários e   mototaxistas.
      O Sargento, que tem um currículo de trinta anos de serviço prestado à Polícia Militar, inclusive comandou o trânsito da cidade de Canindé, terá no início de seu trabalho uma campanha educativa nas ruas da cidade, durante trinta dias, período em que os motoristas irregulares não deverão ser punidos, exceto na falta  de documentos ou veículo sob suspeita.

      Num discurso rápido, o novo comandante disse que "era um prazer está trabalhando em Santa Quitéria e que quer conhecer a cidade para iniciar logo, seu trabalho.
      O prefeito Haroldo Martins Filho, pediu ao Sargento Juazeiro, como também é conhecido pelo fato de ser natural de Juazeiro do Norte, "que seja educado e respeitar, seja com quem for" e que quer participar da administração do setor de trânsito e que comunicasse ao prefeito o que se passa em Santa Quitéria. Continuando o seu discurso, ele mandou um recado aos seus comandados: "O que fizeram comigo no começo da minha administração, eu não vou adimitir daqui pra frente" e pediu mais uma vez, para tratar o povo bem. Haroldinho continua avisando: "Não vou adimitir que nenhum funcionário ou secretário passar por cima de mim daqui pra frente". Porém, ele não mencionou com quem teria acontecido tais problemas.
       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário