domingo, 24 de julho de 2011

Aproximadamente 95% dos condutores passaram na baliza do DETRAN em Santa Quitéria

      Centenas de motoristas de Santa Quitéria fizeram durante todo o dia deste sábado, dia 23 de julho, exames de baliza para a categoria A, última etapa para aqueles que passaram por todas as fases do programa CNH Popular, do governo de Estado que arca com todas as despesas para habilitação de pessoas de baixa renda, deficientes físicos e ex-detentos.
     A comissão do DETRAN juntamente com as auto escolas e com o apoio do Departamento de Trânsito local, iniciou os trabalhos por volta das 8 horas, ocupando as dependências do Salão Paroquial e os arredores da Igreja Matriz. Além dos incluídos na CNH Popular, o DETRAN também fez testes com condutores que fizeram as inscrições de forma particular.
     Além daqueles que estavam fazendo baliza, outros curiosos foram ver os ansiosos condutores fazerem o percurso traçado pela comissão. No início das provas, cada um que completava o traçado era aplaudido pelo público que, ao mesmo tempo, sofria, na torcida pelos candidatos a condutores habilitados. Ainda não se tem informação de quantos fizeram ou passaram no exame de baliza, mas estima-se que pelo menos 95% dos candidatos tenha obtido sucesso, pois foram poucos os que cometeram erros.
     Os novos habilitados aguardam a chegada das carteiras, via Correios, que o Departamento Estadual de Trânsito deverá enviar dentro de aproximadamente, 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário