domingo, 24 de julho de 2011

Emenda à Lei Orgânica do município poderá aumentar o número de vereadores em Santa Quitéria

     Na manhã deste sábado, dia 23 de julho, pré-candidatos a vereadores estiveram reunidos no Hotel Aprígio's para discutirem o aumento do número de representantes na Câmara Municipal de Santa Quitéria a partir de 2013.
     O encontrou, que foi uma iniciativa do secretário municipal de comunicação Carlos Alexandre, teve a participação de atuais suplentes de vereador e de pretensos candidatos ao cargo nas próximas eleições.
     Um dos primeiros resultados da discussão foi a formação de uma comissão que vai trabalhar no sentido de conscientizar a Câmara Municipal e população da necessidade de aumentar o número de seus representantes neste município.
      Durante a reunião, eles receberam uma informação através de uma ligação telefônica ao presidente do Legislativo Municipal Raimundo Parente, dando conta de uma emenda alterando o Parágrafo único do Art. 15 da Lei Orgânica do Município que diz: "A Câmara Municipal de Santa Quitéria é composta por 9 (nove) Vereadores".
      Com a nova proposta, a quantidade de edis no município passaria de 9 para 13 e colocada em votação logo na primeira sessão do segundo semestre marcada para 5 de agosto.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário