Um quiteriense de nome Júlio Cesar, (foto) de aproximadamente 28 anos, residente em Santa Luzia no Distrito de Macaraú, pegou a contramão na referida avenida e colidiu sua moto Honda Titan, cor vermelha com um carro Siena também de cor vermelha, conduzido pelo o Jovem Rômulo Ximenes Linhares, 26 anos, residente em Reriutaba que seguia em sua mão correta com destino a sua cidade. A colisão aconteceu por volta das 23h15min desta segunda-feira, (15/09) na Avenida Presidente Castelo Branco, Centro de Varjota.
Por muita sorte Júlio Cesar não morreu, pois o impacto foi tão violento que quase arranca uma das rodas dianteira do veículo, ele sofreu cortes em uma das pernas e também uma pancada na cabeça, foi de imediato transferido para Sobral.
Segundo populares no local o condutor da moto estaria com sintomas de embriaguez.
O motorista do carro disse que não conseguiu desviar da moto que vinha em alta velocidade e na contramão, mas que ele (motorista) estava em baixa velocidade, por isso a tragédia não foi pior. Ao receber a colisão o condutor do carro permaneceu no local, chamou a ambulância para socorrer a vítima, a Polícia Militar de Varjota e foi fazer o teste de bafômetro na (PRE) para provar sua lucidez.
A moto ficou bastante danifica chegando a rachar o motor. Já o carro danificou o vidro, lateral direita a ponto de quase arrancar a roda do lado citado.
Estiveram na ocorrência os guardas municipais Sousa e Deyme, e a Polícia Militar no comando do cabo Teixeira.
Fonte: Varjota em Destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário