terça-feira, 16 de setembro de 2014

Motoqueiro de Macaraú colide com carro em Varjota

Um quiteriense de nome Júlio Cesar, (foto) de aproximadamente 28 anos, residente em Santa Luzia no Distrito de Macaraú, pegou a contramão na referida avenida e colidiu sua moto Honda Titan, cor vermelha com um carro Siena também de cor vermelha, conduzido pelo o Jovem Rômulo Ximenes Linhares, 26 anos, residente em Reriutaba que seguia em sua mão correta com destino a sua cidade. A colisão aconteceu por volta das 23h15min desta segunda-feira, (15/09) na Avenida Presidente Castelo Branco, Centro de Varjota.
Por muita sorte Júlio Cesar não morreu, pois o impacto foi tão violento que quase arranca uma das rodas dianteira do veículo, ele sofreu cortes em uma das pernas e também uma pancada na cabeça, foi de imediato transferido para Sobral. 
Segundo populares no local o condutor da moto estaria com sintomas de embriaguez.
O motorista do carro disse que não conseguiu desviar da moto que vinha em alta velocidade e na contramão, mas que ele (motorista) estava em baixa velocidade, por isso a tragédia não foi pior. Ao receber a colisão o condutor do carro permaneceu no local, chamou a ambulância para socorrer a vítima, a Polícia Militar de Varjota e foi fazer o teste de bafômetro na (PRE) para provar sua lucidez.
A moto ficou bastante danifica chegando a rachar o motor. Já o carro danificou o vidro, lateral direita a ponto de quase arrancar a roda do lado citado.
Estiveram na ocorrência os guardas municipais Sousa e Deyme, e a Polícia Militar no comando do cabo Teixeira.

Fonte: Varjota em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário