segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bandidos atacam novamente e saqueiam vários carros de horário no interior de Santa Quitéria



Na manhã desta segunda-feira(10), por volta das 05h30min, bandidos pararam nas proximidades da localidade de Fechado,  um veículo Mercedes(Mercedinha), de propriedade do senhor Diassis Nobre que faz horário para a cidade de Santa Quitéria e realizaram um verdadeiro arrastão.   
Segundo informações colhida pela polícia no local da ação criminosa, eram 4 bandidos fortemente armados, encapuzados e violentos,  onde se aproveitaram da fragilidade dos ocupantes do veículo e fizeram uma varredura levando todos os objetos e dinheiro dos passageiros que eram entorno de mais ou menos 50 pessoas.
A polícia foi acionada e se deslocou até a localidade para realizarem os primeiros levantamentos do ocorrido. Na saída os elementos levaram uma moto Honda, Fan, Cor preta de placa OTB -7344 e abandonaram uma moto Titan, cor vermelha, de placa NUP 5846 de Cariré que está em nome de Sebastião Antonio Silva, provavelmente é fruto de assalto realizado por bandidos na região, mas segundo o Cabo Aiton, até o momento não tem queixa de roubo no sistema.
A população está temerosa e pede providências as policias de Santa Quitéria, Groairas, Cariré e Forquilha. (SQN)

DO SQV
Passageiros de outros veículos também foram vítimas do bando. No acentamento Raposa outros dois carros de horário foram saqueados, além de um veículo particular que passava pelo local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário