segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Acidente com vítima fatal próximo ao posto da P.R.E. em Santa Quitéria




Nesta segunda -feira, por volta das 11:15hs, aconteceu um acidente com vítima fatal na CE - 257, na fazenda Areias, há quilômetro da cidade de Santa Quitéria, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual.
Uma caminhonete L-200, cor prata, placas NUU - 1740, de propriedade e conduzida por Mauriene Pereira Martins, 46 anos, residente na localidade Mata Fresca - Santa Quitéria, colheu Antônio Éricles Moreira Alves, 17 anos, residia no bairro Boa Vida, em Santa Quitéria que trafegava em uma bicicleta e teve morte imediata.
De acordo com informações, atropelador e vítima seguiam no sentido Santa Quitéria - Canindé quando houve o choque.
Éricles estava acompanhado de sua esposa, cada um em uma bicicleta, no momento do sinistro. Silmara Costa Xerez foi levada para o Hospital local, em estado de choque.
A parte frontal direita da L-200 ficou bastante danificada. Como podemos observar nas fotos, ficou um buraco no pára-brisa, onde possivelmente bateu a cabeça da vítima. O corpo foi jogado, a aproximadamente, quarenta metros de onde foi colhido. Marcas no acostamento mostram que o carro ainda tentou desviar do veiculo de duas rodas não conseguindo evitar o choque.
O condutor da caminhonete se deslocou até o posto da P.R.E. para se apresentar à autoridade policial.
O corpo de Antônio Éricles aguardava, até agora a pouco, o carro da Polícia Forense de Canindé.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário