quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quiteriense é preso em Monsenhor Tabosa

A prisão foi realizada nesta terça (27.11), por volta das 15h00m, na localidade de Lagoa Seca, zona rural de Monsenhor Tabosa. Foi preso o elemento de nome Joabe Mendes de Sousa, 19 anos, natural de Santa Quitéria, residente no local da prisão.
A Polícia Militar de Monsenhor Tabosa recebeu denúncias dando conta de que o suspeito, juntamente com um irmão identificado como Jairo estariam naquela região, planejando assaltos. A PM foi ao local, os dois correram, mas foram perseguidos pelos policiais e Joabe foi alcançado e detido. Ele confessou aos militares que seu irmão que conseguiu fugir, estava armado de revólver e que os 2 realizaram dois assaltos, sendo um na localidade de Chique-chique, Monsenhor Tabosa, no dia 02 de outubro, quando fizeram uma família refém. Confessou ainda um assalto praticado no dia 12 outubro passado,na localidade de Jacinto, também pertencente a Monsenhor Tabosa, onde tomaram uma moto de assalto.
Joabe também confessou que era dono de uma espingarda cartucheira, calibre 28, que estava escondida no quintal da residência da avó. A polícia foi com ele até o local indicado, onde realmente localizou e apreendeu a arma. Acusado e arma foram conduzidos à Delegacia de Tamboril, onde o mesmo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi processado pelos assaltos que confessou. Joabe agora está na cadeia, à disposição da Justiça.(Roberto Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário