segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Briga pelo controle do STTR de Santa Quitéria teve mais capítulo neste final de semana


Após dois dias da posse de Ângela Cassimiro como presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Quitéria (STTR) mais uma capítulo da polêmica situação ocorreu na manhã deste domingo, 25 de novembro de 2012.
Segundo um Boletim de Ocorrência(fotos) feito pela recém-empossada Ângela Cassimiro, na Delegacia de Polícia Civil local, Raimundo Elias, ex-presidente do STTR, "foi até à sede com um chaveiro e outras pessoas, trocou os cadeados e de lá, levou seis pastas com documentos no que a notificante acredita que seja documentos pertencentes à tesouraria. No B.O. consta ainda, a denúncia de "que diversos cheques foram compensados, conforme extrato bancário e que saques foram realizados nos dias 22/11 e 23/11 de 2012, dias estes em que a notificante já era legítima presidente do sindicato".
De acordo com outras informações. Raimundo Elias, após deixar a sede do STTR, deixou um nota(foto) afixada na parede com os seguintes comunicados:
"I Ficam suspensas as atividades desta entidade até que a ordem seja reestabelecida.
II Aproveitando o ensejo a presidência comunica que após o período de reestabelecimento da, a entidade voltará as suas atividades normais."
Para a reportagem do SQV, Raimundo Elias reafirmou que "eles não têm ordem da Justiça para tomar posse do sindicato" e que as ações dos últimos dias é para "reestabelecer a ordem". 
Para os atuais diretores entrarem na sede nesta segunda-feira foi necessário chamar novamente o mesmo chaveiro lhe apresentando uma autorização judicial.
Como o SQV já havia divulgado em matéria anteriores, este é apenas mais um capítulo da tão complicada eleição do STTR. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário