sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ângela Cassimiro toma posse no STTR de Santa Quitéria





A Chapa 2 encabeçada por Ângela Cassimiro que concorreu às eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Quitéria (STTR), em novembro de 2010, assumiu a direção do órgão na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro, na sede do STTR.
Ângela se justifica a posse baseada na falta de mandato do sindicato desde abril deste quando foi derrubada uma liminar que concedia a manutenção do seu opositor Raimundo Elias no cargo de presidente. Além disso, os novos diretores têm uma ata de posse em mãos concedida pela Comissão Eleitoral e registrada ontem,  em cartório e aberta conta bancária fundamentada na referida ata. Todo esse procedimentos faz que eles entendam que seja suficiente para se apossarem do STTR.
Representantes de entidades do setor agrícola e um bom número de associados prestigiaram o evento. A palavra mais usada nos discursos foi “desenvolvimento” e “união”.
Foi informado ainda, que o ex-comandantes da entidade sindical foram notificados no sentido de entregar os bens móveis e imóveis, alem da tesouraria aos novos diretores, o que até às 10 horas da manhã de hoje, ainda não havia acontecido.
Por outro lado a equipe do SQV também entrou em contato com Raimundo Elias. O xe-presidente disse que está “tomando as providências cabíveis” e o que aconteceu foi “uma invasão”. Raimundo Elias explica ainda, que "a Comissão Eleitoral não pode passar po cima da Justiça".
Então, pelo que relatamos, devemos ter novos capítulos nos próximos dias.
Veja os principais componentes da nova diretoria:
presidente: Ângela Cassimiro; vice: José Pinha; secretário geral: Antônio Domingos; tesoureiro: Valderi Nascimento; secretária de políticas sociais: Elizângela Mesquita e presidente do conselho fiscal: Valdemar Braga.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário