sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Promotora de Santa Quitéria aconselha funcionários voltarem aos seus postos de trabalho

A demissão dos funcionários contratados da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, que foi destaque em nosso site, tem dado grande repercussão na sociedade como um todo e na vida de muitos pais de família que foram contratados para alimentar o eleitorado em prol do prefeito nestas eleições de 2012 e agora foram para o olho da rua, vira caso de Justiça.
Segundo a presidente Sonia Paiva do  SINDSEP, o  sindicato que luta em favor dos funcionários,  disse que na manhã desta quinta-feira(18) teve reunida juntamente com outros funcionários  com a promotora de Santa Quitéria,  Dra. Luciana Costa Girão Pierre, onde ela aconselhou que todos os funcionários demitidos voltassem para o seu setor de trabalho e assinassem o livro de ponto, sendo que se qualquer um deles fossem barrados, se dirigissem a delegacia de Polícia Civil e registrassem um B.O contra o funcionário da instituição onde o fato aconteceu e  ela depois tomava as providências.
Logo após a reunião Dra. Luciana teve uma reunião também com os representantes do Poder Executivo de Santa Quitéria.(SQN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário