sábado, 25 de agosto de 2012

Rapidinhas do SQV

PMs TRANSFERIDOS
Policiais Militares que estavam prestando serviço no município de Santa Quitéria foram transferidos para outros municípios. De acordo com informações, as transferências se deram por motivos políticos. Romores dão conta de que dois policias, um sargento e um soldado, não teriam apoiado a um dos candidatos a prefeito que tem influência nos órgãos estaduais. Sargento e soldado foram, respectivamente, transferidos para Juazeiro e Russas.
AGRESSÃO
O irmão de um candidato a vereador em Santa Quitéria, identificado como Rafael, foi agredido ontem à noite, próximo ao Estádio Municipal, com um pedaço de pau. Rafael sofreu um corte na cabeça e ficou com vários hematomas pelo corpo. Até as últimas informações, a polícia já teria identificado o agressor, mas ainda não o havia prendido.
TENTATIVA FRUSTRADA
Ainda na noite de sexta-feira, houve uma tentativa de arrombamento no Alto do Cristo, na residência do oficial de justiça Anuque Júnior. Segundo informações, dois elementos em um carro não identificado saíram da casa quando perceberam a chegada do morador, não dando tempo para adentrarem na moradia, frustrando o que, provavelmente, seria um arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário