quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Justiça convoca candidatos da 54ª Zona Eleitoral

EDITAL Nº 05/2012
Convocação para audiência de verificação e validação da fotografia e dos dados para a UE.
O Excelentíssimo Senhor Dr. Valdecy Braga de Sousa, Juiz Eleitoral desta 54ª Zona, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõe o art. 71 da Resolução TSE n.º 23.373/2011.

TORNA PÚBLICO a todos os que o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento, em especial aos partidos políticos, coligações e candidatos que requereram registro de candidatura para concorrer às Eleições de 7 de outubro do corrente ano, tanto a cargos majoritários como a cargos proporcionais que, ficam todos NOTIFICADOS para comparecerem à Rua Dr. Otávio Lôbo, SN, bairro Centro, neste município de Santa Quitéria, ao Cartório Eleitoral, para a AUDIÊNCIA DE VERIFICAÇÃO E ACEITE DAS FOTOGRAFIAS e validação do nome para urna, o cargo, o número, o partido e o sexo, que constarão da urna eletrônica. FAZ SABER, ainda, que todos os candidatos deverão comparecer pessoalmente munidos de documento de identificação ou na pessoa de seu representante, o qual deverá portar procuração ou autorização para esse fim específico, no dia 31 de agosto de 2012, nos horários abaixo indicados, de acordo com o município, pela ordem de chegada:
MUNICÍPIO: CATUNDA
8h30 às 10h00
MUNICÍPIO: HIDROLÂNDIA
10h30 às 12h00
MUNICÍPIO: SANTA QUITÉRIA
14h00 às 16h00
FAZ SABER, ainda, que o não comparecimento do candidato ou de seu representante para os fins deste edital, implicará aceitação tácita dos dados acima referidos, não podendo ser suscitada questão relativa a problemas de exibição devido à má qualidade da foto apresentada ou divergência desta e incorreções dos dados que constarão da urna eletrônica, conforme art. 71, § 6º da Resolução TSE 23.373/2011. E, para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, mandou o Senhor Doutor Juiz Eleitoral publicar o presente Edital no Diário da Justiça Eletrônico do TRE/CE e afixá-lo no átrio do Cartório Eleitoral (local de costume). Dado e passado nesta cidade de Santa Quitéira, aos 28 dias do mês de agosto do ano de 2012. Eu, Joclean Soares Camêlo, Chefe de Cartório desta Zona, digitei e conferi.
José Valdecy Braga de Sousa
JUIZ ELEITORAL DA 54ª ZONA(TRE)/SQN

Nenhum comentário:

Postar um comentário