quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nova Russas: candidato a prefeito de é preso


 

Ontem, por volta das 16hs, na rua Leonardo Araujo, bairro Patronato, na cidade de Nova Russas, foi preso o conhecido, Chiquinho do Edigar, 42anos, candidato a prefeito em Nova Russas pelo PSDC.
Chiquinho do Edigar foi preso na propria residencia, por uma equipe de policiais da COIM, com o apoio dos delegados Dr. Gregorio, Dr. Raul Tercio, e dos policiais militares da terceira compania de Nova Russas tendo a frente o major Adrianizio.
Chiquinho do Edigar foi preso através de um mandado de prizão oriundo da comarca de sobral, mandado de prizão datado do ano de 2000 mil. O mesmo é acusado de formação de quadrilha e assalto a banco. Apos a prizão Chiquinho do Edigar foi levado para o forum da cidade de Nova Russas, onde foi ouvido pelo juiz, e depois levado para a Delegacia Regional de Policia Civil em Crateus onde será ouvido pelo delegado regional Dr. Ricardo Savoldi e em seguida será recambiado para o presidio da cidade de Sobral onde ficará preso à disposição da Justiça sobralense, uma vez que o mandado de prizão é oriundo daquela comarca. 

Com informações de Gonsalinho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário