quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fogos estão proibidos em Santa Quitéria


O juiz da comarca de Santa Quitéria Dr. José Valdecí Braga convocou representantes das coligações partidárias e candidatos para informá-los das novas deterinações da Justiça Eleitoral e outras orientações.
Uma novidade que deve causar maior discussão é quanto quaima de fogos que está totalmente proibida em qualquer evento, devendo, o desobediente, sofrer as punições.
Também ficou proibido a passagem de carro de som pelas ruas João Pinto de Mesquita e Adroaldo Martins. Segundo o magistrado estes logradouros públicos abrange a maior parte do comércio da cidade e o barulho atrapalha.
Foi sorteado, também, a ordem dos eventos de cada coligação. O início dos eventos oficiais da campanha eleitoral será no dia 27 de julho, com o dia "reservado para coligação 55", dia 28 de julho será "reservado para coligação 45" e dia 29 de julho "reservado para coligação 15". Para encerrar o período da campanha, a "coligação 55" terá o dia 28 de setembro reservado para seu último evento; dia 29 de setembro está reservado para a "coligação 45" e dia 30 de setembro a "coligação 15" fará seu último evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário