quarta-feira, 30 de maio de 2012

Segundo suspeito de envolvimento no caso Vicente Camelo se apresenta à polícia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq816zPJmHFFahrK-MtN1qVD5fTnFAVs8CbZD_DIM8rNUEFvzivPVoX9XasO1Q_YEbGa3YAgVaAjwmHd11gokAaRCFNlQrCMElOnyqm3lNB1QbKXZbmX6GQRzLBcAqrGdX5sXKNkOiP1Hu/s1600/KimBareto.jpg

Se apresentou no começo da tarde desta terça-feira, 29/05/12, Antônio Duarte Freire, o Bandeirão, de 23 anos, residente na rua Manuel Paiva Timbó, bairro Pereiros, suspeito de envolvimento no assalto à residência do Sr. Vicente Camelo, quando a vítima recebeu 5 tiros, três deles na cabeça, depois de entrar em luta corporal com dois homens. Vicente Camelo sobreviveu aos balaços.
Um dos suspeitos apereceu morto, sendo desovado no bairro Cinzas, no mesmo dia do assalto com um tiro no rosto.
Segundo informações do delegado Kim Barreto(foto), a polícia seguiu as pistas do outro suspeito e descobriu que ele teria sido baleado também.
De acordo com Barreto, o homem teria sido levado para o distrito de Lagoa do Mato - Itatira e depois para o hospital de Canindé, onde foi atendido com um ferimento a bala em uma das mãos. Ontem, Bandeirão se apresentou acompanhado de advogado à autoridade policial e deu detalhes do crime e será indiciado pelo crime de assalto e tentativa de homicídio.
Agora, o inquérito policial vai ser encaminhado à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário