quinta-feira, 31 de maio de 2012

Delegado Kim Barreto divulga foto de acusado de envolvimento no caso Vicente Camelo


No dia 16 de maio de 2012, indivíduos vestindo capacetes chegaram à fazenda Ipueiras, no distrito de logradouro, zona rural de Santa Quitéria e lá, após realizarem disparos de revólver calibre 38, invadiram a residência da pessoa conhecida como Vicente Camelo, o qual reagiu e efetuou disparos de espingarda artesanal contra os criminosos, matando um e ferindo outro.
Entretanto, um dos bandidos ainda efetuou cinco disparos contra a vítima, sendo que quatro deles atingiram sua cabeça. Sangrando muito, Vicente Camelo, antes de ir ao hospital, ainda conseguiu passar na delegacia, entregar a arma que os meliantes deixaram no local e informar que o crime teria sido realizado por um desafeto seu, em razão de uma disputa de terras.
Imediatamente, a Polícia Civil começou a investigações, sendo que em seguida foi confirmado que o corpo de um dos suspeitos, morador do bairro Pereiros, de nome Evair, havia sido encontrado morto, com um tiro na cabeça, desovado em um dos bairros da cidade.
Durante a apuração do crime, descobriu-se que um dos suspeitos, de estatura alta, estava ferido na mão por causa de um tiro dado pela vítima e havia se tratado no hospital de Lagoa do Mato, assim, a Polícia Civil se aproximou cada vez mais da certeza da identidade do suspeito, que se encontrava escondido.
Desse modo, de acordo com o delegado Kim Barreto, que comandou as investigações, "não restou outra alternativa ao suspeito a não ser se entregar à Polícia Civil e confessar sua participação no crime. O indivíduo se trata de Antônio Cláudio Duarte Freire, vulgo "Bandeirão", também morador do bairro Pereiros. Em seu interrogatório, Bandeirão confessou que Evair o convidou a realizar o assalto, pois segundo Evair, na residência da vítima haveria muitas armas."
"Não há dúvidas quanto à participação de Evair e de Bandeirão, contudo, vamos aprofundar ainda mais as investigações, para que se defina quais foram os reais motivos e quantas pessoas ao todo participaram do crime , concluiu o delegado".
(Com informações do delegado Kim Barreto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário