sábado, 3 de março de 2012

PM de Catunda prende homens acusados de assalto em Santa Quitéria


Na tarde desta quinta, 01/03, a polícia militar do município de Catunda fez a prisão três homens e apreendeu um menor acusados de um assalto que aconteceu antes do carnaval, próximo à Santa Quitéria, quando levaram uma motocicleta.
Foram presos: Ramon Brandão de Oliveira, 18 anos, residente na rua Francisco Calixto dos Santos, em Catunda, acusado de fornecer as armas para o crime; Romário de Sousa R. Ferreira, 18 anos, morador da rua 7 de setembro, Bela Vista - Catunda, autor do assalto; Luís Gustavo de Sousa da Silva, 20 anos, mora na rua da Cadeia, Bela Vista - Catunda, autor do assalto. Foi apreendido o adolescente de iniciais E. R. F. que, de acordo com a polícia, fez o desmonte da moto Honda NXR  Bros 150cc, cor vermelha, placas de Fortaleza e que a carcaça estava escondida(enterrada) no distrito de Vidéo.
Segunda informações, uma denúncia fez com que a PM soubesse que o veículo fora levado para Vidéo somente na terça de carnaval para ser desmanchado e depois enterrado naquela localidade.
O proprietário da motocicleta, até as últimas informações, ainda não havia sido localizado. 
Os acusados foram trazidos para a Delegacia de polícia Civil de Santa Quitéria para os procedimentos legais.

Colaboração: Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário