sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vereadores pedem mais segurança sessão da Câmara em Macaraú

A Câmara Municipal de Santa Quitéria, que tem como presidente o vereador José Haroldo Martins Filho, foi ao distrito de Macaraú nesta  sexta-feira(24), em uma Sessão Itinerante que teria sido marcada em primeiro momento dentro do calendário aprovado para 2012 às 8h, mas que  devido o sepultamento da senhora Maria Célia Muniz Sales, foi marcada para ás 14h, como o sepultamento foi remarcado para o período da tarde e todos os vereadores queriam prestar também a última homenagem a esta cidadã de bem de nossa comunidade, a sessão foi novamente remarcada para o seu horário regimental.

A população do Distrito de Macaraú compareceu para acompanhar os trabalhos dos edis,  não em grande número, mas o suficiente para pedirem aos vereadores para reivindicarem assuntos de interesse da população.
Todos os vereadores subiram a tribuna e bateram na questão da falta de segurança pública em Santa Quitéria, falando em especial no último caso acontecido com o empresário Beto Magalhães. O presidente da Casa convidou a todos os vereadores para na quarta ou na quinta-feira irem mais uma vez na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para pedir ao governo mais segurança.(SQN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário