sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fugitivo se entrega e polícia prende mais dois em Santa Quitéria

Del. Kim Barreto
No dia 24 de fevereiro de 2012, aproximadamente às 16h00min, entregou-se, na companhia de seu advogado, DAYVID BRUNO PEREIRA DE SOUZA, vulgo BRUNO DA RILZA, 19 anos, estava em liberdade e já havia sido preso pela Polícia Civil pelo homicídio do menor conhecido como RAIMUNDINHO por causa da rixa existente entre os bairros Pereiros e Cinzas.
BRUNO DA RILZA foi preso em flagrante novamente por outro crime, o qual não será revelado para não prejudicar as investigações. No dia 17 de fevereiro, quando fugiu ardilosamente da delegacia, pois no local havia um policial para realizar o flagrante e tomar conta do preso, enquanto todos os outros estavam em diligências fora delegacia procurando pistas de outros fatos que aconteceram no mesmo e no dia da noite anterior.
Imediatamente, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, efetuou diversas buscas e saturou a área onde o suspeito se escondia, ou seja, entre a fazenda Milagres, o bairro das Flores e dos Pereiros, pressionando-o e fechando o cerco ao mesmo.
De acordo com o delegado Kim Barreto, "a própria família foi avisada que era melhor ele se entregar imediatamente, do que viver permanentemente escondido ou reagir com uma arma ao cerco da Polícia e acontecer o pior para ele. Agora, além do crime pelo qual foi novamente preso, BRUNO DA RILZA vai responder por dano ao patrimônio público da algema, cuja pena pode chegar a até três anos de cadeia".
Ao concluir o delegado acrescentou: "Quando realizávamos as buscas, encontramos ainda mais dois foragidos: RAIMUNDO MUNIZ LIMA, vulgo RAIMUNDINHO, 23 anos, que se encontrava em uma comunidade no Rio de Janeiro e veio passar o carnaval em Santa Quitéria e responde pela tentativa de homicídio da pessoa conhecida como GENERAL, além de FRANCISCO ANTÔNIO SANTOS LIMA, vulgo DA TETER, 26 anos, que estava escondido no bairro das Cinzas e responde por furto qualificado. Dessa forma, retira-se mais três indivíduos perigosos de circulação".(SQN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário