sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Santa Quitéria: duas motos tomadas de assalto, uma delas no caso Beto do Martmag

A situação em Santa Quitéria parece que está incontrolável, pois na quinta-feira (16), por volta das 13h30min, elementos chegaram a uma residência na localidade de Salão, zona rural do município e levaram a moto Titan preta, placa NUS 6614 de propriedade do agricultor José Rocha Vieira, que nada pode fazer diante da situação. Segundo informações do agricultor Zé Vieira, os dois bandidos chegaram em uma outra moto, por volta das 13h30min, e pediram a chave da moto do mesmo e saíram em direção a cidade de Santa Quitéria. A vítima compareceu a delegacia onde registrou o boletim de ocorrência
Na tarde desta sexta-feira, a motocicleta(foto) foi encontrada abandonada no matagal próximo ao bairro dos Pereiros, por policiais militares e está aguardando pelo seu proprietário na Delegacia de Policia Civil de Santa Quitéria. 
Um dos acusados de ter cometido esse assalto é um elemento conhecido como Bruno Topete, residente na fazenda Milagres e que já é acusado de outros crimes. Ele foi preso no começo da tarde desta sexta-feira e  foi levado a Delegacia e reconhecido pela vítima. Quando aguardava os procedimentos legais na delegacia, acabou fugindo do local, mesmo estando algemado.
Bruno pulou uma meia-porta que divide uma das salas do local e saiu em disparada pela rua Monsenhor Furtado. Ao perceberem a fuga do meliante, policiais civis e militares começaram uma verdadeira caçada ao fugitivo pelos arredores da cidade não obtendo êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário