sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Caso Beto do Martmag: relato do mototaxista

No momento do assassinato do empresário Beto do Martmag na manhã de sexta-feira (17), no Centro de Santa Quitéria, um dos bandidos em fuga pegou um moto-táxi conhecido como Nezinho, que conduzia a motocicleta Honda, cor vinho ano 2012.
O mototaxista esteve hoje á tarde na Delegacia de Polícia local e contou como aconteceu o fato. "Eu ouvi os tiros e saí para ver o que tinha acontecido. Antes que eu parasse alguém gritou pra eu ir chamar uma ambulância no hospital, quando um rapaz de boné, aparentando uns 30 anos, disse: não, não. Me deixa logo ali e montou na garupa e quando chegou em frente ao prédio do Moacir, começou a esfregar um negócio nas minhas costas e mandou eu parar: pára, pára, pára. Eu disse deixa eu encostar a moto. E ele disse desce agora e não olha pra minha cara e me dá o capacete. Eu parei e a moto caiu. Ele disse: me dá o capacete e não olha pra minha cara. E saiu em direção ao bairro Pereiros", relatou Nezinho. 
As investigações continuaram por todo o dia de hoje, mas a polícia ainda não novidades sobre o caso. Um reforço para as buscas investigativas foi chamado, dando um pouco mais de esperança de encontrar  os culpados. 
Luiz Carlos Dantas, superintendente estadual da Polícia Civil, está em frequente contato com os policiais locais para o acompanhamento do caso.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário