quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Izolda Cela e Nelson Martins estarão em Santa Quitéria amanhã.

Amanhã (30), a Secretária de Educação Estadual, Izolda Cela e o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins estarão em Santa Quitéria para tratar de fazerem vistorias no local onde será construída a Escola Família Agrícola de Santa Quitéria, na Fazenda Hilário e também no distrito de Trapiá, à tarde, para vistoriar o local para ser construído uma Escola de ensino médio para aquela comunidade.

Escola de Ensino médio de Trapiá: O valor será de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais)- Essa escola será no mesmo molde (nível) do Colégio Maria Neusa de Lisieux, com laboratórios, quadra poliesportiva, anfiteatro, sala de informática, dentre outros recursos educacionais e pedagógicos que são referência para outros Municípios.
Escola Família Agrícola (EFA): A EFA, será construída na Fazenda Vila Velha (Fazenda Hilário) orçada no valor de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais). Essa Escola receberá o nome de Escola Família Agrícola João Martins de Sousa (João Patriolino), companheiro de chapa do nosso amigo José Wellington (PT) nas Eleições de 1988. A construção dessa EFA conta com o apoio do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), através da Secretaria de Desenvolvimento Territorial (SDT), Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará e Governo do estado. Essa EFA de Santa Quitéria atenderá os Municípios que integram a Micro Região Norte II e Municípios adjacentes, dentre eles: Santa Quitéria, Catunda, Monsenhor Tabosa, Tamboril, Hidrolândia, Varjota , Reriutaba e Itatira.(AVSQ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário