O Partido Social Democrático recém criado no país, começa bem em Santa Quitéria com várias adesões de políticos que estão em plena atividade.
Há poucos dias, o vereador Samuel Vaz, que saiu do PSDB, assinou sua filiação na nova sigla. O suplente de vereador Leôncio Muniz e Ocilon Muniz também deixaram o ninho tucano para aderir ao novo partido. Mas a maior e mais surpreendente baixa dos tucanos quiterienses foi a saída do atual vice-prefeito Eduardo Monte que agora está se filiando ao PSD. Dudu Monte teve seu início na política de Santa Quitéria pelas mãos de seu primo Tomás Figueiredo.
Outras adesões ao PSD foram registradas, como a do secretário municipal de esportes, Lima que saíra do PSB. O vereador Otelino Braga, depois de dez anos deixou o PMDB para assinar a ficha de filiação do partido criado por Gilberto Kassab.
As adesões aumentaram após o resultado do Tribunal Superior Eleitoral que inocentou Chagas Mesquita da acusação de compra de voto e assim reconduzindo-o ao comando do Executivo Municipal. É válido ressaltar que Chagas deverá comandar também este partido em Santa Quitéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário