segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Seleção de Santa Quitéria vence fácil Canindé.

     A tarde deste domingo foi perfeita para a seleção de Santa Quitéria.
    Jogando no Estádio Gigante da Boa Vida, com o apoio de sua torcida, a equipe  venceu a seleção de Canindé por 4x0, em jogo válido pelo campeonato Intermunicipal de seleções da Apcdec, edição 2011.
   Depois de ter criado muito e finalizado pouco na última partida, a seleção  entrou em campo com uma postura totalmente diferente neste domingo, (25/09).
     O selecionado de Santa Quitéria já classificado mesmo antes do jogo, ainda contou com a bela exibição do atacante Cleiber que foi o principal responsável pela vitória, participando dos lances de perigo inclusive fazendo um dos gols.
    Os gols da seleção de Santa Quitéria foram marcados por Cleiber e Ramon na primeira etapa, enquanto Ramon mais uma vez e Romário decretaram a vitória frente a Canindé.
    Com a vitória o selecionado quiteriense finalizou a primeira fase em primeiro lugar  na competição.
      Durante a partida, Rafael Abreu que entrou no lugar de Nem na seleção de Canindé, sofreu uma pancada na garganta ficando sem ar e socorrido rapidamente em uma ambulância para atendimento médico no hospital municipal ,sendo liberado logo em seguida.
Mais uma vez a torcida de Santa Quitéria compareceu em bom numero, dando uma renda de R$ 946,00 e um publico pagante de 473 torcedores.
Fonte: Santa Quite´ria Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário