domingo, 25 de setembro de 2011

AL fará homenagem ao município de Santa Quitéria

     Assembléia Legislativa realiza na próxima segunda-feira (26) mais uma edição da Jornada Municipalista, para homenagear 25 municípios que aniversariaram ou se emanciparam no mês de agosto. O evento acontecerá no Plenário 13 de Maio, a partir das 9 horas, quando na ocasião será lançada a cartilha “O que você precisa saber sobre limites territoriais”.

     O secretário da Fazenda, Mauro Filho e o presidente do Instituto de Pesquisas do Ceará (IPECE), Flávio Ataliba farão apresentação da cartilha para os participantes. O primeiro, mostrando projetos que estão sendo realizados nas regiões homenageadas e o segundo, abordando o tema: limites territoriais.
Durante a Jornada Municipalista, serão homenageados os municípios de Quixeramobim, Russas, Barbalha, Santa Quitéria, Baturité, Jaguaretama, Morada Nova, Pedra Branca, Pentecoste, Caririaçu, Viçosa do Ceará, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Uruburetama, Aracoiaba, Brejo Santo, Pereiro, Ubajara, Itapipoca, Milagres, Senador Sá, Caridade, Palmácia e Tururu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário