terça-feira, 23 de agosto de 2011

Canindé e Santa Quitéria empatam na abertura do Intermunicipal 2011

can x s quitéria    Após 16 anos ausente, o município de Canindé volta a participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol da APCDEC. Em jogo equilibrado, disputado no Estádio Frei Teodoro, na cidade de Canindé, o selecionado local enfrentou o bom escrete de Santa Quitéria que, dentro de campo, mostrou um bom futebol, credenciando-se, dessa forma, a ser uma das seleções favoritas ao titulo da “copa do mundo do Sertão.
    O jogo foi muito movimentado com os visitantes, ainda no 1º tempo, abrindo o placar: Santa Quitéria 1×0 Canindé. Incentivado pela torcida, Canindé foi pra cima e empatou o jogo: 1×1, sendo este o placar do 1º tempo. Na etapa complementar, Canindé, através de cobrança de pênalti convertida pelo goleiro artilheiro Iatagan, virou o placar: 2×1, levantando a torcida e deixando a impressão de que a estreia seria com vitória. Mas Santa Quitéria reagiu e empatou o jogo – 2×2- sendo este o placar da partida inaugural do Intermunicipal 2011. A arbitragem, que merece um destaque a parte – foi de Luzimar Siqueira, dos quadros da FCF. Luzimar, que é vereador em Senador Pompeu, não abre mão de prestigiar o futebol amador, de onde tem origem.
     Antes do jogo, com presença de Edilson Alves, Tony Pereira e de muitas autoridades dos municípios de Canindé e Santa Quitéria, foi realizada a solenidade oficial de abertura. Na oportunidade, o prefeito de Canindé, Claudio Pessoa, afirmou que, por enquanto, os jogos serão realizados no Estádio Frei Teodoro, mas em breve os desportistas terão à disposição um bom estádio de Futebol: é compromisso nosso junto aos desportistas Canindeenses, a construção de um bom estádio de futebol. Nosso povo gosta de futebol e a administração municipal esta compromissada com os anseios da população, disse Claudio Pessoa em entrevista ao repórter Tony Pereira, da Radio Verdes Mares.
(Assessoria de Imprensa do Intermunicipal 2011)

Um comentário:

  1. Lima e vanderley Moises, torço muito por santa Quiteria, pois sou um despostista que gosto de futebol, espero que a nossa seleção tenha sucesso neste intermunicipal, porem solicito que seja dado oportunidade e condições para os meninos do interior que tem talento.

    ResponderExcluir