quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Braguinha e Gênecias Noronha conversam em Brasília

    Na tarde de ontem (17 de agosto ) o vereador Braguinha foi recebido pelo Deputado Federal Gênecias Noronha (PMDB), em seu gabinete em Brasília. o vereador  cobrou compromisso assumido por ocasião da campanha e uma visita a Santa Quitéria. 
    O deputado se mostrou  atencioso e falou das dificuldades enfrentadas no primeiro ano de mandato e que é difícil se conseguir emendas, e que iria ajudar Santa Quitéria e  daria atenção ao vereador José Braga, que busca  uma aproximação maior com o Deputado Federal votado por ele nas eleições de 2010.
    Com o reinício dos trabalhos legislativo na capital federal,  Braguinha entendeu que já era hora de ter uma conversa e sentir as perspectivas do deputado Gênecias Noronha, como deputado federal, já que é seu primeiro mandado. 
    Braguinha falou das dificuldades enfrentadas pelos quiterienses neste momento de instabilidade política e convidou o parlamentar para  vim ao Município de  Santa Quitéria e na ocasião, que  exista, um momento de conversa com as lideranças, presidentes de associações e a população em geral, para que o deputado conheça melhor os problemas do nosso município as carências do nosso povo e possa fazer uma avaliação a onde pode ser  mais viável sua ajuda. 
     Braguinha ficou satisfeito com o conteúdo das conversas desenvolvidas durante a reunião  com  Gênecias. Segundo Braguinha assim  como votou e pediu voto para o deputado estadual Nelson Martins, pediu para o federal Gênecias,  que a política agora é de defender projetos e investimentos para o nosso município seja qual for o prefeito da hora, a população está cansada de “conversa mole”  o  município tem que andar,  as pessoas confiaram no  mandato do vereador Braga e que honrará,  o vereador  tem respaldo para cobrar  seus deputados pois, é fiel aos seus compromissos  e respaldado pelo honestidade que conduz sua vida,  e na política não seria diferente. 
 Fonte:Blog do Vereador Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário