quarta-feira, 1 de junho de 2011

Juiz diz que Santa Quitéria vive um desconforto importante.

      O Senhor Juiz Francisco Neto Cavalcante(foto), assumiu desde Abril de 2010 a titularidade da 2º vara da Comarca de Santa Quitéria(Ce), e, em Fevereiro deste ano, em virtude de ter assumido a diretoria do Fórum, passou a responder pela Comarca de Catunda, que é vinculada a Santa Quitéria. 
      Segundo o Juiz Francisco Neto, a cidade de Santa Quitéria tem sido assolada por uma onda de assaltos nas estradas que circundam a cidade e, na sede daquele município não é diferente. Assaltos esses, que até o momento não teve solução porque, a polícia em decorrência do pequeno aparato, não tem conseguido pegar os autores e nem tem obtido informações que conduzam a autoria desses eventos. Mas, de uma maneira geral, é um cidade tranquila e estamos procurando solucionar essa problemática. 
      Na política, a cidade vive um clima de mudança em virtude da indefinição quanto as eleições municipais. Mas o TSE sinaliza que, brevimente essa situação será resolvida porque já fora iniciado o julgamento do recurso sem sede de TSE, e um dos julgadores proferiu o seu voto e a ministra Carmem Lúcia, pediu vista dos autos e o que se espera é que ela devolva o quanto antes. E, por enquanto, Santa Quitéria vem sendo administrada pelo presidente da Câmara Municípal, o vereador Haroldo Martins. Mas de qualquer maneira, em virtude da situação precária em que o município se encontra, o prefeito interino espera o desfecho do evento. E, enquanto, se define essa instabilidade que não é boa pra ninguém, a cidade vive um desconforto importante, declarou o Juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário