quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acusado do homicídio em São Damião diz que atirou em legítima defesa

     Três suspeitos de envolvimento no homicídio de um jovem em São Damião, na madrugada de domingo, se apresentaram na tarde nesta terça-feira, à delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.    José Bernaldo de Lima vulgo Veu, 20 anos, residente na Assentamento Juá assumiu a autoria dos disparos que findou a vida de Francisco de Assis Sousa Silva, 23 anos. 
     O advogado do acusado, Dr. Aírton Silva,  disse que "Veu" atirou para se defender, depois que a vítima "puxou uma faca".
     O delegado de Polícia Civil Kim Barreto ouviu outras pessoas suspeitas de envolvimento no crime, inclusive mais rapazes que negaram participação. Barreto disse que em breve, concluirá o inquérito e de acordo com os depoimentos colhidos, falta muito pouco pra encerrar o caso.
     O delegado poderá pedir, nos próximos dias, a prisão do, ou dos responsáveis pelo delito.
     É bom ressaltar, que nos quatros últimos crimes de morte em Santa Quitéria, a polícia desvendou e prendeu todos os acusados. Porém, a Justiça já soltou o menor acusado de matar outro menor na praça do Bradesco e o motorista da caçamba que atropelou e matou dois homens no bairro Pereiros, sendo que este, acusado de homicídio culposo, pagou fiança de R$ 1000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário