sexta-feira, 24 de junho de 2011

Homem é morto com um tiro na estrada da fazenda São Pedro

    José Valdir de Mesquita, 48 anos, que era vigilante e residia na rua José Baltazar, no bairro Flores, foi morto com um tiro nas costelas, na estrada que dá acesso à fazenda São Pedro, a 1 km da cidade de Santa Quitéria.
    A polícia recebeu uma informação de que um homem estava caído em uma moto(foto) Honda Bros, cor vermelha, placas HWJ 4005, em frente a uma casa. Ao verificar, percebeu-se que se tratava de uma lesão a bala e que a vítima já estava agonizando. De imediato,Valdir foi socorrido para o Hospital Municipal, mas antes de chegar, veio a óbito.
    Segundo informações, o rastro de sangue seguiu a vítima  desde a frente de uma casa abandonada que fica na margem da estrada, a aproximadamente, uns 100 metros. Há suspeitas de que Valdir tenha sido vítima de um assalto e por algum desacordo com os supostos assaltantes, foi atingido por uma bala.
    Um  outro homem que pediu para não ser identificado e que trafegava pela mesma estrada, disse ao Santa Quitéria de Verdade, que foi avisado por uma terceira pessoa de que estava acontecendo um assalto logo a frente. O homem  trazia uma mulher para o hospital para ganhar neném e por isso teve que continuar a viajem, mas, segundo ele, não percebeu qualquer movimento no caminho. Essa informação reforça a tese de assalto, apesar que, aparentemente, os supostos bandidos não levaram nada do homem baleado.
     A polícia  fez buscas pelos arredores e em alguns bairros próximos, mas até as últimas informações, ninguém havia sido preso.
     NOVAS INFORMAÇÕES
     As investigações sobre a morte de José Valdir de Mesquita continuam sendo feitas. Neste Sábado, o delegado de polícia civil de Santa Quitéria, Kim Barreto, ouviu um cidadão que estava sendo assaltado na hora em que Valdir passou e foi atingido. O nome da vítima não foi divulgado por motivo de segurança. De acordo com informações da polícia civil, O homem e sua esposa estavam sob o controle de três elementos encapuçados, dois com revólveres e um com um facão e que tentavam colocar sua para funcionar e não conseguiam - a motocicleta tinha segredo - quando a vítima fatal passou pelo local, numa casa abandonada, na Fazenda Hilário, momento em que os assaltantes mandaram parar e ele não obedeceu, sendo atingido por um tiro. Quando os bandidos perceberam que haviam acertado Valdir, se evadiram da cena do crime, deixando as outras vítimas. A mulher que via a humilhação com seu marido, já estava passando mal e quando ouviu o tiro desmaiou. O casal era mantido sob a mira das armas, atrás da casa abandonada.
     A polícia já tem alguns suspeitos, mas não revelou os nomes para não atrapalhar as investigações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário