sábado, 30 de abril de 2011

PSB quiteriense tem novo comando

     O Partido Socialista Brasileiro promoveu hoje, no Sport Clube Quiteriense, a eleição do seu novo diretório que conduzirá os destinos da sigla no município, pelo os próximos três anos.
     Lino Paiva é o novo presidente do partido em território quiteriense, eleito por aclamação e substituirá à Carlos Frederico Gomes. Ele disse que "estava assumindo, não a presidência do partido, mas sim, uma grande responsabilidade diante da  instabilidade política por que passa o município". Lino reafirmou o compromisso do partido de manter a coligação com o PMDB, colocando o vereador Braga, como vice na chapa encabeçada por Fabiano Lobo.
     O PSB de Santa Quitéria tem como seu principal nome o vereador José Braga Barroso que pediu à nova diretoria que na hora de decidir qualquer assunto, que seja uma decisão de todos os filiados e não de uma só pessoa.
      Outras lideranças políticas se fizeram presentes no evento, como Fabiano Lobo, Luciano Lobo, Augací e Arnaldo Protásio, o popular Cerinha do Lisieux e vários membros de outros partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário