terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AGRICULTORES DE SANTA QUITÉRIA FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE O STTR

     Um grupo de aproximadamente 50 agricultores se reuniram na sede da Federação das Associações de Santa Quitéria, na manhã dessa segunda-feira,  para decidirem de que maneira iriam protestar contra a exclusão de mais de 1500 cadastrados no programa Seguro Safra 2010/2011.
     Depois de chegarem a uma conclusão, eles se dirigiram à sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município e iniciaram a manifestação utilizando um carro de som para fazerem  as primeiras reividicações.
Uma comissão formada por cinco pessoas foram conversar com o presidente do STTR, Raimundo Elias e exigiram mais ação do órgão para tentar reverter a situação dos excluídos do Garantia Safra, a paralização de todos os serviços do sindicato e o empossamento da diretoria eleita que está sob júdice(suspensa) e aguardando decisão judicial.
     De acordo com o líder da manifestação e presidente do Fórum dos Assentados de Santa Quitéria, Vanderlei, caso não sejam atendidos irão intensificar os protestos até outros órgãos como Prefeitura e Camara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário