Foto: SQN |
Na reunião, que contou também com representantes de outros municípios, foram mostrados slides com os investimentos feitos pelo Governo do Estado nos últimos anos da gestão de Cid Gomes o que não impressionou o presidente da CDL de Santa Quitéria, Marcelo Magalhães que representou o município juntamente com presidente da Câmara Municipal Raimundo Parente.
Segundo Marcelo, estes investimentos foram feitos de forma desproporcional, reclamando das autoridades presentes, que várias obras relacionadas ao setor foram construídas em municípios da região norte, porém, Santa Quitéria recebeu apenas uma cadeia pública o que ele entender ser muito pouco, considerando que somos maior município em extensão territorial do Ceará.
Luís Carlos Dantas se comprometeu em fazer uma visita à Delegacia de Polícia Civil, depois de ser citada nos apelos de Marcelo Magalhães pela situação precária de suas estalações.
O presidente da CDL fez várias outras reclamações, no que se refere aos problemas com a segurança de Santa Quitéria, que sempre serviu de referência quando em discussão de assuntos com outros municípios. No entanto, Marcelo se disse um pouco mais otimista, em comparação com a reunião anterior.
No final, um ofício, com várias reivindicações para o município, foi entregue ao secretário Cel. Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário