A prefeitura de Santa Quitéria vai chamar aproximadamente 70 concursados ainda do ano de 2007, para assumir os cargos de auxiliar de serviços gerais e vigilante.
Na primeira etapa do processo de adimissão, os futuros funcionários deverão procurar a Secretaria de Administração portando RG, CPF, comprovante de votação da última eleição, Carteira de Reservista, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado Diploma de Escolaridade e duas fotos 3x4. Depois passarão por teste de aptidão física e mental. A segunda etapa resume-se aos procedimentos do termo de posse dos candidatos.
É bom lembrar, que após a divulgação oficial(jornais de circulação, rádios...) o candidato terá 72 horas para se apresentar, de acordo como rege a Lei, segundo informações da Secretaria de Administração do município.
Estes concursados irão substituir a alguns contratados por solicitação do Ministério Público Estadual - MPE que pediu a exoneração dos contrados para os referidos cargos. O prefeito em exercício Haroldo Martins Filho pediu ao MPE a permanência dos contratados pelo menos até o mês de Junho, vendo também a situação destes que têm família para sustentar.
Um detalhe que chama a atenção nessa história é o fato de até hoje, os prefeitos anteriores não terem feito a lotação destas pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário